AS COISAS QUE VOCÊ REMÓI CRESCEM

24 de Agosto, 2017


Pensamentos negativos são obstáculos grandiosos quando queremos realizar algo. Aquele segundo de dúvida ou de negatividade que passa por nossa mente já causa um grande estrago em nosso objetivo. Mudar esses pensamentos é um baita desafio, mas como tudo na vida não é impossível.

O que quer que ocupe a sua mente, você aumenta na sua vida.
Então, preocupe-se em ocupar sua mente com pensamentos positivos. Pense bem de você mesmo e dos outros. Jamais pense ou diga que não vai conseguir. Filtre as informações que você recebe. Pare com o hábito de reclamar e de se culpar.

É importante persistir no treinamento sobre a mente para vencer a si mesmo e você deve resistir plenamente à vontade tentadora de desistir. Nós sempre temos o poder da escolha e tudo acontece devido às coisas que escolhemos anteriormente. Não podemos nos culpar por algo que já aconteceu, o tempo não volta para que possamos corrigir...mas sim, podemos adquirir um belo aprendizado e não repetir mais. Lição aprendida é lição não repetida na vida.

Lembrando sempre que praticar o perdão também é importante. O perdão liberta o passado e é um presente maravilhoso para nós mesmos. Você se torna alguém livre a partir do momento que tu te permite exercer o perdão. Isso não é fácil e requer uma prática constante.

Dica: sempre que um pensamento negativo surgir na sua mente se policie para trocar imediatamente por algo positivo. Faça essa prática e com o tempo perceberá que se tornou algo automático para você.


Algumas afirmações positivas para você praticar:

- Tenho potencial ilimitado.
- Eu me aceito como eu sou.
- Sou parte do Universo e ele me dá o que eu quero.
- Me sinto seguro (a), é só uma mudança.
- Me perdoo amorosamente e me liberto do meu passado.
- Eu escolhi encher meu mundo de alegria.
- Expresso gratidão por todo o benefício em minha vida.
- Meus relacionamentos são harmoniosos.
- O sucesso está em minha mente.

Afirme para você mesmo, como um mantra, todos os dias antes de dormir, ao acordar ou em qualquer momento no dia que você sentir necessidade. O importante é não desistir da prática de fazer com que sua mente aja a seu favor e atraia coisas maravilhosas pra si.


Gisele Machado Coach do NAP​